Reymaster Materiais Elétricos comemora 30 anos com lançamento de mascote


Publicado em 14/08/2017Segmento: Notícias

Reymaster Materiais Elétricos comemora 30 anos com lançamento de mascote

E ainda: distribuidora lança Linha do Tempo com fotos dos primeiros anos da empresa, quando ainda operava no quintal da casa de seus fundadores.

 

A Reymaster Materiais Elétricos apresenta em seu aniversário de 30 anos seu novo mascote: o Capitão Rey.

O personagem será o novo representante visual da Reymaster nas ações voltadas aos clientes. Segundo seus idealizadores, ele foi desenvolvido na intenção de transmitir os valores da empresa e ser o identificador de sua marca. “Com um sorriso no rosto, o Rey demonstra confiança, seriedade e alegria aos clientes, que são algumas de nossas principais políticas”, conta Reynaldo Gabardo Jr, sócio fundador da Reymaster.

O novo mascote da Reymaster surge como um super herói que possui o poder da eletricidade em seu anel. Através dele, faz surgir diversas soluções elétricas para quem precisar. Outra habilidade do Capitão Rey é levar conhecimento e informação sobre tudo que envolve materiais elétricos.

“Estamos muito contentes com o nascimento do Capitão Rey. Já o sentimos parte da família Reymaster. Isso ainda porque ele foi desenhado seguindo os traços físicos do pai de Reynaldo, que fundou a empresa em 1987 junto do seu filho”, conta Marco Stoppa, diretor da empresa.

LINHA DO TEMPO DA REYMASTER

E as novidades para os 30 anos não param por aí. A distribuidora lança uma linha do tempo que conta através de fotos e legendas a sua história. Para acessar basta entrar no link Linha do Tempo no site da Reymaster (www.reymaster.com.br/linha-do-tempo) e viajar até 1987, ano em que os paranaenses Reinaldo Gabardo e seu filho Reynaldo G. Junior iniciaram a empresa na cidade de Curitiba (PR).

Primeira loja da Reymaster em Curitiba (PR) em 1987

 

Na Linha do Tempo é possível ter acesso às imagens da primeira sede da Reymaster. “A Reymaster surgiu literalmente na nossa garagem e foi tomando conta dos fundos de nossa casa, localizada no bairro água verde. O espaço inicial limitava-se a 80 metros quadrados e dois funcionários que compravam cabos e revendiam. Já nos primeiros anos construímos um mezanino, e após um espaço maior, onde funcionava o primeiro departamento de vendas internas da empresa. Todo o restante era estoque”, recorda Reynaldo G. Junior.

A partir daí, a Reymaster não parou mais de crescer. “Fomos sentindo a necessidade dos profissionais em encontrar um número cada vez maior de materiais elétricos em um único lugar e fomos aumentando a linha de produtos comercializada”, conta Stoppa.

Assim a casa onde moravam tornou-se a sede administrativa da empresa, e os donos tiveram que se mudar. “Compramos a casa na esquina da rua onde ficava a Reymaster. Morávamos em cima e o restante se transformou em estoque”, lembra.

Em 2004 a Reymaster se mudou para a atual sede, localizada no bairro Lindóia: um empreendimento de 3.000 m2 de área construída. E como antes, foi incorporando terrenos vizinhos até chegar ao espaço que tem hoje: seis mil metros quadrados, e um estoque com mais de 40 mil produtos de 150 marcas nacionais e internacionais.

A empresa conta hoje com 200 profissionais e é certificada com a ISO 9001:2015: sinônimo de qualidade em seus processos.

 

NOVA LOJA DA REYMASTER MATERIAIS ELÉTRICOS