Informações ao cliente

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Reymaster, e para que seus direitos sejam respeitados, elaboramos uma "Política de Troca/Devolução e Conserto", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Reymaster e você é baseada na confiança.

Todas as solicitações que envolvam sugestões, reclamações, elogios ou solicitações de devolução/ troca/ defeito de fabricação, deverão ser comunicadas diretamente em nosso site www.reymaster.com.br/sac.

Para os casos que envolvam devolução/ troca/ defeito de fabricação de material o SAC entrará em contato com o cliente para informar o protocolo da solicitação.

Para que seja efetuada a troca/ devolução/ análise de defeito é imprescindível a apresentação da NF com o número da autorização e o material deverá ser entregue na Av. Presidente Wenceslau Braz, 3241, setor de Recepção de Materiais para dar prosseguimento ao processo.

OBS 1: Não serão aceitos materiais sem suas respetivas notas fiscais e número de autorização (protocolo).
OBS 2: A Reymaster não efetua coleta de material com defeito ou de devolução/troca.
OBS 3: Não será aceito materiais sem suas respectivas embalagens de origem com os devidos acessórios.

A Reymaster é um distribuidor de materiais, apenas armazena o material para comercialização que não sofre alterações/modificações em nosso estoque, os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe, com carimbo de CNPJ ou nome e número do CPF:

  1. Embalagem aberta ou avariada.
  2. Produto avariado.
  3. Produto em desacordo com o pedido.
  4. Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com SAC em até 48 horas.

Prazo de Resolução do Problema

A resposta quanto à ocorrência será a partir da data de recebimento do material na Reymaster e com o devido número de autorização (protocolo) registrado, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.